quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Evento de Extensão




Mesa Redonda: 
“Políticas Públicas Educacionais e Movimentos Sociais do Campo”

No dia 20 de novembro de 2012, às 19h30min no Anfiteatro do Bloco I-12 (térreo), na Universidade Estadual de Maringá (UEM) acontecerá o Evento de Extensão Mesa Redonda “Políticas Públicas Educacionais e Movimentos Sociais do Campo” que contará com a presença do Engenheiro Agrônomo e membro do Conselho da Associação Brasileira de Reforma Agrária Horácio Martins de Carvalho e do Profº Dr. Fernando José Martins da UNIOESTE, Campus de Foz do Iguaçu. Fará a mediação dos trabalhos da Mesa, o Profº Dr. Elias Canuto Brandão da UNESPAR/Paranavaí. O evento terá carga horária total de 04 horas.
O objetivo é reunir pesquisadores, professores, discentes e outros interessados e promover por meio do debate acadêmico, reflexões sobre as políticas públicas direcionadas aos Movimentos Sociais do Campo, em especial as políticas para Educação do e no Campo.
O evento é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEM (PPE), Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCH) e do Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP).

As inscrições poderão ser feitas, no período de 08/11 a 20/11/2012, pelo site www.ppe.uem.br. A taxa é de R$ 10,00. Total de vagas: 150. Informações na Secretaria do Programa da Pós-Graduação em Educação da UEM, pelo telefone (44) 3261-4839, no site www.ppe.uem.br e no blog www.geppge.blogspot.com.br

Nenhum comentário: